Oi, tudo bem?

Que bom que você veio.

sábado, 30 de julho de 2011

VOLÚPIA


VOLÚPIA
A cama
Qual? A minha, a nossa
Aquela em que estamos deitados
Nossos lábios unidos num beijo quente
Úmido
Nossos corpos colados
Nossos suores se misturando
Tua iniciativa
Subjugas-me sob teu corpo delicado
Teus lábios percorrem os meus
Tua língua desenha o contorno da minha boca
Desce para o meu tórax
Passeia pelos meus mamilos
Que teus dentes mordiscam de leve
Teus lábios me beijam
Sou teu brinquedo
Submeto-me a tua vontade
Tu me dominas
Usas-me ao teu bel prazer
Deixo que explores todos os recônditos de meu corpo
Tuas mãos e tua boca
Acariciando o que mais desejas
Tiram de mim toda a satisfação que podes obter da minha passividade
De verduga tornas-te vítima
Assumo teu lugar e teu corpo
Começo a torturar-te
Deliciando-me em ouvir teus gemidos
Saboreio teus mamilos rijos
Descubro o relevo de teu abdome
Exploro teu vale oculto
Sentindo tuas mãos
Que afagam meus cabelos
Ensinando o caminho à minha língua
Que sorve o sabor do desejo
Busco teus lábios famintos
Nossas línguas se tocando
Nossas pernas se enlaçando
Nossos prazeres se unindo
A dança do prazer
E os suspiros gemidos gritos
Nossos fluídos interagindo quentes
Uma viagem aos píncaros do prazer
E a doce sensação de relaxamento
Como se deitássemos em nuvens
E depois?
O doce e cálido abraço
Tua cabeça em meu tórax
Meus dedos afagando teus cabelos
Meus lábios beijando de leve tua testa
E uma imensa sensação de todo prazer do mundo
Envolver nossos corpos nus


imagem: linhasincertasdadezy.blogspot.com








Um comentário:

sidrolina disse...

A D O R E I... muito original.